25 Apr 2024

Bailarinos de S. Caetano irão se apresentar no festival de dança de Berlim

Bailarinos de S. Caetano irão
se apresentar no festival de dança de Berlim

A bailarina Natália Gil (19 anos), formada pela Escola de Dança da Fundação das Artes de São Caetano em 2009, e seu parceiro Pedro Rizzi conquistaram vaga para representar o Brasil no festival Tanzolymp, em Berlim, na Alemanha, no início de 2015.

Read more

Gastronomia Fit

Gastronomia Fit

No sábado (9) de agosto, Renata Pinchiari e Nanda Carneiro ministraram workshop de gastronomia funcional, em São Paulo. No cardápio, só delicias. As alunas aprenderam desde pastelzinhos de abóbora e quiche de legumes à panacota e rocambole de doce de leite. Tudo sem glúten e lactose.

Read more

Empresários de São Caetano são homenageados

Empresários de São Caetano são homenageados

A Aciscs promoveu, na quarta (16 de julho), Dia do Comerciante, a quarta edição do “Pequeno Grande Empreendedor”, com entrega de certificados a empresários de destaque, realizada pelo presidente Mauro Laranjeira. Entre os homenageados estavam: Luiz Octávio de Moraes Rela, Mauro Russo, Simone Montilha e Maria Leonilda, etc. No evento, ainda foi apresentada a nova regulamentação da lei, conhecida como “Cidade Limpa”, por Ênio Moro Jr., presidente do presidente do Comitê Técnico Municipal de Controle da Paisagem Urbana.

Read more

Main Menu

Main Menu